Zexu
Product ID: 1407
Product SKU: 1407
100 unidades de Pingente de Pedra Quartzo Azul Natural

100 unidades de Pingente de Pedra Quartzo Azul Natural

Marca: Zexu

Carregando...

O Quartzo azul ajuda a limpar as mágoas. Acalma a mente e ajuda no entendimento da natureza espiritual. É a pedra da esperança.

Auxilia no desenvolvimento da paciência, tolerância e compaixão. É calmante, anti-inflamatório e regulador dos hormônios. Útil contra os desconfortos do período menstrual. Favorece as relações e a expressão, estimulando o comportamento casual e espontâneo.

Indica-se a utilização do Quartzo Azul no chakra laríngeo. A função principal desse chakra é o se expressar. Por isso, a autoexpressão e a comunicação são as palavras-chaves dele. Ajuda a relacionar e exteriorizar o que sentimos e o que pensamos.

Especificação:
Quantidade: 100 unidades
Tamanho aproximado entre 1cm a 3cm 
Coloração natural pode variar entre: Azul, azul acinzentado, traços brancos.
Metal do Pingente: Aço Niquelado

Observação 01: Os produtos de origem natural podem sofrer variações de coloração e tamanho, em relação à imagem do mostruário, entretanto, terão a mesma qualidade. Os produtos por serem Pedras Naturais podem conter fissuras naturais, ranhuras naturais, veios naturais, tendo em vista seu processo de extração e rolamento, isso não se caracteriza um defeito e sim uma característica natural do produto ofertado.

Observação 02: Recomendações importantes de uso: O produto por conter um metal não é indicado ser lavado, molhado ou ir em água, então também não é indicado a tomar banho, ir para praia ou piscina, lavar com produtos químicos ou produtos para limpeza energética, ou qualquer produto que possa causar oxidação ao metal. Tendo em vista que o metal é aço niquelado e assim como qualquer outro tipo de metal pode causar oxidação e danificar o pingente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Azul
  • Tamanho: 1 a 3cm

Confira também