Pedra Rolada Quartzo Branco Leitoso Natural
Zexu
Product ID: 619
Product SKU: 619
New In stock />
Pedra Rolada Quartzo Branco Leitoso Natural

Pedra Rolada Quartzo Branco Leitoso Natural

Marca: Zexu Referência: 619

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Quartzo leitoso, Quartzo leite ou chamado vulgarmente por Diamante de leite é provavelmente a variedade mais comum de quartzo e pode ser encontrada quase em qualquer lugar. A cor branca é causada por inclusões de bolhas minúsculas de gás e/ou água. O Brilho gorduroso é que da a característica que representa sua aparência leitosa.

Quartzo leitoso é muitas vezes responsável pela nublado fantasmas dentro de outra forma clara da rocha de quartzo. O efeito resulta em aparentemente um cristal dentro de um cristal e o cristal interior pode ter uma aparência fantasmagórica, daí o nome Quartzo Fantasma.Quartzo leitoso trabalha na eliminação das energias negativas e no assentamento energético. Ajuda a tirar o cansaço físico dando mais disposição.

Nos dá o apoio que precisamos para aprender as nossas lições na vida e nos ajuda a libertarmos de responsabilidade e limitações excessivas.Quartzo Leitoso aumenta o tato e cooperação. Nos ajuda a pensar antes de falar.

Quando meditamos com esta maravilhosa pedra entramos em contato com nossa sabedoria interior. Desintoxicação, Aquisição de energia, Sentido de comunhão da família. Elas nos liga à nossa sabedoria interior, anteriormente negada por nós mesmos e pela sociedade. Utilizado no CHAKRA CORONÁRIO.

Especificação:
Quantidade: 1 unidade
Tamanho médio 2 a 5 cm

Observação: Os produtos de origem natural podem ter variações de coloração e tamanho, em relação à imagem do mostruário, entretanto, terão a mesma qualidade. Os produtos por serem "Pedras Roladas" podem conter fissuras naturais, ranhuras naturais, veios naturais, tendo em vista seu processo de rolamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também