Zexu
Product ID: 341
Product SKU: 341
Pedra Rolada De Malaquita Natural

Pedra Rolada De Malaquita Natural

Marca: Zexu

Carregando...

As origens da Malaquita surgiram há três mil anos a.C. Os egípcios honravam-na como pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias. Através de sua forte coloração verde, atribuiu-se a Malaquita, por milênios, uma alta posição entre as pedras curativas e de adorno.

A Malaquita é uma pedra poderosa que, isolada ou em combinação com outras pedras, desenvolve poderes curativos. Na forma de água de Malaquita, livra o corpo de impurezas, desintoxicando-o. Libera o corpo de energias negativas e age em pouco tempo se colocada sobre as partes do corpo necessitadas.

Através de seu efeito limpante sobre todo o organismo, a Malaquita se torna também uma força limpante para a alma, proporcionando mais equilíbrio, alegria de viver e compreensão para o amor. Muitas pessoas afirmam que graças ao uso da Malaquita, conseguiram auto-desenvolvimento, sucesso e contentamento. Em meditação, a Malaquita penetra fundo em nosso corpo e desenvolve suas forças, trazendo luz sobre todos os chakras. Bloqueios profundos no corpo e na alma podem ser reconhecidos e remediados.

Indicado para: Desintoxicação, qualidades do coração, crescimento espiritual, coordenação mental, mobilidade espiritual. Órgãos de respiração, brônquios, asma, dificuldade respiratória, desobstrução do fígado, reumatismo, vértebras, juntas, efeitos estabilizantes e limpantes sobre o sistema cardio-circulatório, desintoxicação, tremedeiras.

Especificação:
Quantidade: 1 unidades
Tamanho aproximado 2 a 4 cm

Observação: Os produtos de origem natural podem ter variações de coloração e tamanho, em relação à imagem do mostruário, entretanto, terão a mesma qualidade. Os produtos por serem "Pedras Roladas" podem conter fissuras naturais, ranhuras naturais, veios naturais, tendo em vista seu processo de rolamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também