Pedra Rolada Calcita Laranja Natural
Zexu
Product ID: 821
Product SKU: 821
New In stock />
Pedra Rolada Calcita Laranja Natural

Pedra Rolada Calcita Laranja Natural

Marca: Zexu Referência: 821

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Calcita Laranja é uma pedra com efeitos extremamente energizantes e purificadores, atuando muito positivamente no primeiro e no segundo Chakras.

Ela nos dá vitalidade para atingirmos nossas metas, maximiza os nossos potenciais e ao mesmo tempo combate o medo e a tristeza. No corpo físico a pedra Calcita Laranja atua auxiliando nos casos de depressão e também fortalecendo o nosso sistema reprodutor.

Essa pedra é benéfica para os órgãos de limpeza, os ossos, as juntas e para aguçar a mente, sendo que um dos maiores benefícios do seu uso é o de ampliar a memória.

Ela pode ajudá-lo a ter maior percepção de livros ou de experiências pessoais, tornando informações importantes, fáceis de serem lembradas. Isto tem um efeito apaziguante na mente e ajuda-o decidir se alguns aspectos de sua vida podem melhorar com algumas mudanças.

A Calcita irá auxiliá-lo a se ajustar à transição de uma situação estagnada ou negativa para, positiva, que proporcione desafios e maiores satisfações.

É um bom cristal para crianças que estão tendo dificuldade na área escolar. Alguns atletas usam a calcita porque ela ajuda os osso e as juntas mais exigidas ou contundidas durante exercícios ou competições.

É recomendada para aqueles envolvidos em profissões de curas. Os psicólogos usa essa pedra para focalizar a concentração.

Especificação:
Quantidade: 1 unidade
Tamanho médio 2 a 4 cm

Observação: Os produtos de origem natural podem sofrer variações de coloração e tamanho, em relação à imagem do mostruário, entretanto, terão a mesma qualidade. Os produtos por serem "Pedras Roladas" podem conter fissuras naturais, ranhuras naturais, veios naturais, tendo em vista seu processo de rolamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também