
A pedra Cristal é conhecida por ser irradiadora dos sete raios. Portanto, alimenta e realimenta a todos divindades pela fé. O cristal é a maior fonte de irradiação de energias e qualidades divinas, pois multiplica a ação de outras pedras em muitas vezes. Representa a Luz Divina em si, capaz de tocar os corações, iluminando por meio da fé, considerada como pedra de Deus.
Informações de uso: Pode ser utilizado em rituais que atraiam a paz, a proteção, iluminação, sensitividade e a cura.
Especificação:
Quantidade: 100g
Tamanho médio 1 a 4 cm
Coloração: Branco leitoso, inclusões parciais, como também claro como vidro, transparente.
Composição química: Dióxido de silicônio, magnésio, alumínio, cálcio, resquícios de cromo.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
01: Esses pacotes são pacotes fechados, não dá para saber a quantidade de pedra que vem e nem escolher os tamanhos, no pacote podem conter pedras com tamanhos e formatos diversos o que varia de pacote para pacote o número de pedras que possui.
02: Caso necessite de uma quantidade especifica de pedras, temos anúncios com venda de pedra na unidade, qualquer dúvida solicitar nas perguntas abaixo.
03: Os produtos de origem natural podem ter variações de coloração e tamanho, em relação à imagem do mostruário, entretanto, terão a mesma qualidade.
04: Os produtos por serem "Pedras Roladas" podem conter fissuras naturais, ranhuras naturais, veios naturais, tendo em vista seu processo de rolamento.
- Cor: Branco
- Tamanho: 1 a 4cm